domingo, 3 de abril de 2011

Aprendi


Aprendi que as pessoas mudam sim, mas não apenas para pior, muitas melhoram com o tempo. Aprendi que as amizades só são verdadeiras quando se confia, mas não apenas confiança é importante como também a sinceridade. Aprendi a transformar aquele sentimento que tanto me angustiou, aquele que você nunca compartilhou, em algo positivo, hoje ainda digo que te amo, mas Aprendi a te amar como amo meus amigos, aqueles verdadeiros. Aprendi que a dor é menor com o tempo. Aprendi com o tempo a me tornar mais forte, mais resistente, a não desistir, mas também Aprendi a me dar valor e entender que era esse o seu problema: você não conseguia enxergar meu valor.

2 comentários:

  1. Nenhuma situação é tão ruim que não se possa tirar nenhum ensinamento dela; pelo menos é nisso que tento pensar.

    A medida que a gente cresce a gente aprende a diferença da ilusão e da realidade e aprende que existem coisas que só nós somos capazes de fazer por nós mesmos.

    Viver é aprender; torço pra que todos nós entendamos isso a tempo.

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. O bom de algo ruim, é a sensação de alívio quando a dor diminui e a lição aprendida

    ResponderExcluir